Definitivamente, o vereador Mack Macena está na oposição de Poço José de Moura. As especulações que vinham rondando as hostes legislativas nos últimos dias se confirmaram com o posicionamento do parlamentar durante sessão realizada nesta quarta-feira 14.
Com críticas contundentes a projetos enviados a casa por parte do executivo, Mack passa a reforçar a bancada de oposição que conta, agora, com quatro vereadores.
Mack que já vinha mantendo postura independente na casa votou a favorável aos projetos nas áreas de infraestrutura e saúde, destacando a responsabilidade com a população, porém teceu críticas duras e cobrou transparência na execução dos recursos públicos.
Com a decisão, a prefeita Raquel Laís deixa escapar a possibilidade de manter dois terços da câmara lhe apoiando e poderá ter dificuldades na aprovação de matérias que necessitem desse tipo de coro .
Segundo informações, faltou articulação política para encaminhar a chegada de Mack na base situacionista, e segundo fontes, caso a prefeita não mude a forma de se relacionar com os vereadores poderá ter novos desfalques.