26°

Tempo nublado

Cajazeiras, PB

Cidades BOM JESUS

Travessias Urbanas: Empresa Nyemaia conclui pavimentação asfáltica de várias ruas em Bom Jesus

“Sempre que passava por outras cidades e via esse benefício, sonhava em um dia ver isso chegar à minha cidade”, disse comerciante

18/06/2025 às 11h23 Atualizada em 30/06/2025 às 19h01
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Travessias Urbanas: Empresa Nyemaia conclui pavimentação asfáltica de várias ruas em Bom Jesus

Na tarde desta segunda-feira (16), a empresa Nyemaia concluiu a pavimentação asfáltica de diversas ruas da cidade de Bom Jesus. Ao todo, foram contemplados 20 logradouros.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Bom Jesus e o Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, responsável pela coordenação do programa Travessias Urbanas, que tem transformado o conceito de mobilidade urbana por onde passa. A ação também contou com o apoio decisivo do deputado estadual Chico Mendes.

Em Bom Jesus, a recepção por parte da população foi imediata, diante da grandiosidade e impacto das obras. O comerciante Cícero Barreto dos Anjos, morador e proprietário de um comércio no bairro Populares, expressou sua satisfação ao ver um antigo sonho se tornar realidade.

"Sempre que passava por outras cidades e via esse benefício, sonhava em um dia ver isso chegar à minha cidade. Graças ao trabalho da gestão municipal, hoje é uma realidade", afirmou.

Já a moradora Francisca Félix, conhecida como Peteca, residente na Rua 5 de Novembro — uma das vias contempladas — ressaltou a grandiosidade da obra.

"Nossa cidade está cada vez mais bonita. Dá gosto morar aqui", disse ela.

Com a conclusão da pavimentação, a próxima etapa será a implantação da sinalização viária, tanto vertical quanto horizontal, garantindo mais segurança e organização no trânsito da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias